Monday 16 April 2018

Princípios da negociação de opções


Opções de negociação: 10 princípios-chave.


Os investidores podem usar opções para obter renda de ações que não pagam dividendos ou comprar ações e limitar seu risco. Os comerciantes podem usar opções para adicionar alavancagem com um nível aceitável de risco que é verdadeiramente limitado, bem como para negociar, reduzir e mercados com limites de alcance.


Apesar desses benefícios e crescimento contínuo do volume (mais de 15% de crescimento de volume composto desde 1973), as opções ainda estão em sua infância quanto à compreensão e aceitação do público.


Aqui estão 10 princípios fundamentais que os recém-chegados às opções devem ter em mente à medida que se aproximam da arena das opções. Embora a lista potencial de princípios seja consideravelmente mais longa, um bom número para começar é 10.


1. Conheça a diferença entre o uso de opções para investir e o uso de opções de negociação: os investidores se concentram nos benefícios da propriedade de ações de longo prazo e devem usar opções para comprar, vender ou proteger posições de ações ou para aumentar a renda de posições de estoque . Considere um investidor que planeja comprar ações quando recebe um bônus de fim de ano. Esse investidor pode comprar uma ligação hoje para cada 100 ações que planeja comprar. Uma opção de compra é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar o estoque subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade. Essencialmente, para pagar o custo de uma chamada mais comissões hoje, o investidor bloqueia um preço de compra para o estoque igual ao preço de exercício da chamada para a vida do contrato (veja "Mantendo-o simples"). Se o preço das ações for maior quando o investidor receber o bônus, ele ainda pode comprar o número de ações planejado. Sem a chamada, o número de ações teria que ser reduzido devido ao maior preço das ações.


A chamada coberta é outra estratégia de opção orientada para investimento comum que permite que os investidores obtenham renda de ações que não pagam dividendos. Nesta estratégia, as chamadas são vendidas numa base de compartilhamento por ação contra estoque comprado ou de propriedade. O vendedor de uma chamada, em troca do prêmio, assume a obrigação de entregar o estoque ao preço de exercício se o comprador de chamada exercer o direito.


Princípios do sistema comercial.


Os acordos da OMC são longos e complexos porque são textos legais que cobrem uma ampla gama de atividades. Eles lidam com: agricultura, têxteis e vestuário, bancos, telecomunicações, compras governamentais, padrões industriais e segurança de produtos, regulamentos de saneamento de alimentos, propriedade intelectual e muito mais. Mas uma série de princípios simples e fundamentais são executados em todos esses documentos. Esses princípios são a base do sistema multilateral de comércio.


Um olhar mais atento sobre esses princípios:


Mais informações introdutórias.


Comércio sem discriminação.


1. Nação mais favorecida (MFN): tratar outras pessoas de forma igual nos termos dos acordos da OMC, os países não podem normalmente discriminar entre os seus parceiros comerciais. Conceda a alguém um favor especial (como uma taxa de direito aduaneiro mais baixo para um de seus produtos) e você deve fazer o mesmo para todos os outros membros da OMC.


Este princípio é conhecido como tratamento de nação mais favorecida (NMF) (ver caixa). É tão importante que seja o primeiro artigo do Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio (GATT), que rege o comércio de mercadorias. A NMF também é uma prioridade no Acordo Geral sobre Comércio de Serviços (AGCS) (Artigo 2) e no Acordo sobre os Aspectos dos Direitos de Propriedade Intelectual relacionados com o Comércio (TRIPS) (Artigo 4), embora em cada acordo o princípio seja tratado de forma ligeiramente diferente . Juntos, esses três acordos abrangem as três principais áreas de comércio tratadas pela OMC.


Algumas exceções são permitidas. Por exemplo, os países podem estabelecer um acordo de comércio livre que se aplica apenas a bens comercializados dentro do grupo - discriminando produtos de fora. Ou podem oferecer aos países em desenvolvimento um acesso especial aos seus mercados. Ou um país pode criar barreiras contra produtos que são considerados negociados de forma injusta em países específicos. E em serviços, os países podem, em circunstâncias limitadas, discriminar. Mas os acordos só permitem essas exceções em condições estritas. Em geral, a NMF significa que cada vez que um país abaixa uma barreira comercial ou abre um mercado, tem que fazê-lo pelos mesmos produtos ou serviços de todos os seus parceiros comerciais - seja rico ou pobre, fraco ou forte.


2. Tratamento nacional: o tratamento de estrangeiros e locais de origem. Os bens importados e produzidos localmente devem ser tratados de forma igualitária - pelo menos depois que os bens estrangeiros entraram no mercado. O mesmo deve ser aplicado aos serviços estrangeiros e domésticos, e a marcas comerciais, direitos autorais e patentes estrangeiras e locais. Este princípio do "tratamento nacional" (dando aos outros o mesmo tratamento que os próprios nacionais) também é encontrado em todos os três principais acordos da OMC (artigo 3º do GATT, artigo 17 do AGCS e artigo 3º do TRIPS), embora mais uma vez o princípio é manuseado de forma ligeiramente diferente em cada um desses.


O tratamento nacional só se aplica quando um produto, serviço ou item de propriedade intelectual entrou no mercado. Por conseguinte, a cobrança de direitos aduaneiros sobre uma importação não constitui uma violação do tratamento nacional, mesmo que os produtos produzidos localmente não cobram um imposto equivalente.


Comércio mais livre: gradualmente, através da negociação.


Reduzir as barreiras comerciais é um dos meios mais óbvios de encorajar o comércio. As barreiras em questão incluem direitos aduaneiros (ou tarifas) e medidas como proibições de importação ou cotas que restringem as quantidades seletivamente. De tempos em tempos, outras questões, como a burocracia e as políticas cambiais, também foram discutidas.


Desde a criação do GATT em 1947-48, houve oito rodadas de negociações comerciais. Uma nona rodada, no âmbito da Agenda de Desenvolvimento de Doha, está em andamento. No início, estes focaram na redução de tarifas (direitos aduaneiros) em bens importados. Como resultado das negociações, em meados da década de 1990, as taxas arancelarias dos países industrializados sobre os bens industriais caíram de forma constante para menos de 4%.


Mas, na década de 1980, as negociações se expandiram para cobrir barreiras não tarifárias sobre os bens e para as novas áreas, como serviços e propriedade intelectual.


Abertura de mercados pode ser benéfica, mas também requer ajuste. Os acordos da OMC permitem que os países introduzam mudanças gradualmente, através de "liberalização progressiva". Os países em desenvolvimento geralmente são mais demorados para cumprir suas obrigações.


Previsibilidade: através da vinculação e transparência.


Às vezes, prometer não criar uma barreira comercial pode ser tão importante como uma redução, uma vez que a promessa dá às empresas uma visão mais clara das suas oportunidades futuras. Com estabilidade e previsibilidade, o investimento é incentivado, são criados empregos e os consumidores podem aproveitar plenamente os benefícios da concorrência - escolha e preços mais baixos. O sistema multilateral de comércio é uma tentativa dos governos de tornar o ambiente empresarial estável e previsível.


A Rodada Uruguai aumentou as ligações.


Percentagens de tarifas vinculadas antes e depois das conversas de 1986-94.


(Estas são linhas tarifárias, portanto as percentagens não são ponderadas de acordo com o volume ou valor comercial)


Na OMC, quando os países concordam em abrir seus mercados para bens ou serviços, eles "vinculam" seus compromissos. Para os bens, estas ligações equivalem a limites máximos das tarifas aduaneiras. Às vezes, os países importam as importações a taxas inferiores às taxas consolidadas. Freqüentemente, esse é o caso nos países em desenvolvimento. Nos países desenvolvidos, as taxas realmente cobradas e as taxas consolidadas tendem a ser as mesmas.


Um país pode mudar suas ligações, mas apenas depois de negociar com seus parceiros comerciais, o que poderia significar compensá-los pela perda de comércio. Uma das conquistas das negociações comerciais multilaterais do Uruguay Round foi aumentar o volume de negócios sob compromissos vinculativos (ver tabela). Na agricultura, 100% dos produtos agora possuem tarifas consolidadas. O resultado de tudo isso: um grau substancialmente maior de segurança do mercado para comerciantes e investidores.


O sistema também tenta melhorar a previsibilidade e a estabilidade de outras formas. Uma maneira é desencorajar o uso de cotas e outras medidas usadas para estabelecer limites sobre as quantidades de importações - a administração de cotas pode levar a mais burocracia e acusações de jogo injusto. Outro é tornar as regras comerciais dos países tão claras e públicas ("transparentes") quanto possível. Muitos acordos da OMC exigem que os governos divulguem suas políticas e práticas publicamente no país ou notificando a OMC. A vigilância regular das políticas comerciais nacionais através do Mecanismo de Revisão das Políticas Comerciais constitui um meio adicional de incentivar a transparência, tanto a nível nacional como a nível multilateral.


Promover a concorrência leal.


A OMC às vezes é descrita como uma instituição de "livre comércio", mas isso não é inteiramente exato. O sistema permite tarifas e, em circunstâncias limitadas, outras formas de proteção. Mais precisamente, é um sistema de regras dedicado à competição aberta, justa e não distorcida.


As regras em matéria de não discriminação - NMF e tratamento nacional - destinam-se a assegurar condições de comércio justas. Assim também são aqueles em dumping (exportando abaixo do custo para ganhar participação de mercado) e subsídios. As questões são complexas e as regras tentam estabelecer o que é justo ou injusto e como os governos podem responder, em particular mediante a cobrança de taxas de importação adicionais, calculadas para compensar os danos causados ​​pelo comércio injusto.


Muitos dos outros acordos da OMC visam apoiar a concorrência leal: na agricultura, propriedade intelectual, serviços, por exemplo. O acordo sobre contratos governamentais (um acordo "plurilateral" porque é assinado por apenas alguns membros da OMC) estende as regras da concorrência às compras de milhares de entidades governamentais em muitos países. E assim por diante.


Incentivar o desenvolvimento e a reforma econômica.


O sistema da OMC contribui para o desenvolvimento. Por outro lado, os países em desenvolvimento precisam de flexibilidade no tempo que tomam para implementar os acordos do sistema. E os próprios acordos herdam as disposições anteriores do GATT que permitem assistência especial e concessões comerciais para países em desenvolvimento.


Mais de três quartos dos membros da OMC são países em desenvolvimento e países em transição para economias de mercado. Durante os sete anos e meio da Rodada do Uruguai, mais de 60 destes países implementaram programas de liberalização comercial de forma autônoma. Ao mesmo tempo, os países em desenvolvimento e as economias em transição eram muito mais ativos e influentes nas negociações da Rodada Uruguai do que em qualquer rodada anterior, e ainda mais na atual Agenda de Doha para o Desenvolvimento.


No final da Ronda do Uruguai, os países em desenvolvimento estavam preparados para assumir a maior parte das obrigações exigidas aos países desenvolvidos. Mas os acordos lhes conferiram períodos de transição para se adaptar às disposições mais desconhecidas e, talvez, difíceis da OMC - particularmente para os países mais pobres, "menos desenvolvidos". Uma decisão ministerial adotada no final da rodada diz que países melhores devem acelerar a implementação de compromissos de acesso ao mercado em bens exportados pelos países menos desenvolvidos, e busca maior assistência técnica para eles. Mais recentemente, os países desenvolvidos começaram a permitir importações duty-free e sem contingentes para quase todos os produtos dos países menos desenvolvidos. Com tudo isso, a OMC e seus membros ainda estão passando por um processo de aprendizagem. A atual Agenda de Doha para o Desenvolvimento inclui as preocupações dos países em desenvolvimento quanto às dificuldades que enfrentam na implementação dos acordos da Rodada Uruguai.


O sistema de negociação deve ser.


sem discriminação - um país não deve discriminar entre seus parceiros comerciais (dando-lhes igualmente o "Estado da Nação Mais Favorita" ou MFN); e não deve discriminar entre produtos próprios, produtos estrangeiros, serviços ou nacionais (dando-lhes "tratamento nacional"); mais livres - barreiras que chegam através da negociação; previsíveis - empresas estrangeiras, investidores e governos devem estar confiantes de que as barreiras comerciais (incluindo tarifas e barreiras não pautais) não devem ser levantadas arbitrariamente; as taxas tarifárias e os compromissos de abertura do mercado estão "vinculados" na OMC; mais competitivo - desencorajando as práticas "injustas", como os subsídios à exportação e os produtos de dumping, abaixo do custo, para ganhar participação no mercado; mais benéfico para os países menos desenvolvidos - dando-lhes mais tempo para ajustar, maior flexibilidade e privilégios especiais.


Isso parece uma contradição. Sugere um tratamento especial, mas na OMC, na verdade, significa não discriminação - tratando praticamente todos de forma igual.


Isto é o que acontece. Cada membro trata todos os outros membros igualmente como parceiros comerciais "mais favorecidos". Se um país melhora os benefícios que dá a um sócio comercial, ele deve dar o mesmo "melhor" tratamento a todos os outros membros da OMC para que todos permaneçam "mais favorecidos".


O estado da nação mais favorecida (MFN) nem sempre significou tratamento igual. Os primeiros tratados bilaterais de NMF criaram clubes exclusivos entre os parceiros comerciais "mais favorecidos" de um país. No âmbito do GATT e agora a OMC, o clube MFN não é mais exclusivo. O princípio NMF garante que cada país aprecie seus mais de 140 colegas por igual.


Os 4 Princípios Básicos de Estoque de Negociação.


Todo comerciante deve viver por ter sucesso comercializando ações, opções ou qualquer instrumento financeiro.


Troque as perdas de corte da tendência curta Deixe os lucros funcionarem Gerencie seu risco.


Negociar com a tendência é um velho ditado em Wall Street. Como diz o ditado, a tendência é sua amiga. A história definitivamente mostra que esse ditado não poderia ser mais verdadeiro.


Cortar perdas curtas é uma regra simples que é muito difícil de executar. Cortar perdas curtas e rápidas é uma regra cardinal em qualquer sistema de negociação bem-sucedido. Um comerciante de opções bem-sucedido deve usar ordens stop-loss ou alertas comerciais para proteger o capital e empregar uma mentalidade disciplinada para que ele ou ela possa viver para negociar outro dia.


Permitir que os lucros sejam executados é outro princípio comercial importante. Comerciantes bem sucedidos e sábios manterão uma posição vencedora por mais tempo porque mostra que o comércio está funcionando bem e pode resultar em lucros maiores.


Gerenciando seu risco é crucial, porque se você não preservar seu capital e gerenciar corretamente seu risco comercial, você não terá dinheiro para o comércio. Essa é, de longe, a mais importante regra comercial a seguir!


Descubra os 10 comerciantes profissionais dos segredos principais para obter resultados consistentes no mercado de ações!


E-relatório GRATUITO para visitar hoje (valor de US $ 17,95)


Uma vez que você se inscreva, o relatório gratuito será enviado imediatamente para você!


No interior, você descobrirá:


* O # 1 motivo pelo qual a maioria dos comerciantes falha.


* Como criar um portfólio estruturado e bem balanceado.


* As ferramentas e tecnologia que os comerciantes profissionais usam.


* Como alavancar o capital e mitigar os riscos.


* O que procurar antes de entrar em um comércio.


* Como ser pago para comprar ações que você não possui ... e muito mais.


Você se inscreveu com sucesso!


Atualizações gratuitas de negociação.


Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias financeiras, dicas, truques, idéias comerciais, análise de mercado, vídeos gratuitos e atualizações de negociação de nós - semanalmente!


Você se inscreveu com sucesso!


Opção Trading Coach, LLC.


277 Bendix Rd. Suite 400.


Virginia Beach, VA 23452.


Política de cobrança e reembolso.


Cláusula de violação de reembolso.


Política de links externos.


© Copyright 2018 Option Trading Coach, LLC - Todos os Direitos Reservados. Termos de Uso Aplicar.


Aviso de Isenção de Requisitos do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission.


A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender títulos ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site ou em qualquer produto ou serviço. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Disclaimer: * Os resultados podem variar de pessoa para pessoa *


CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCRO OU PERDA SIN SIMILAR ÀQUELES MOSTRADOS NESTE DOCUMENTO.


Thinkorswim, Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e Option Trading Coach, LLC são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Sobre o princípio das opções binárias.


Princípios de negociação de opções binárias bem-sucedidas.


O sucesso que você pode esperar receber com qualquer tipo de risco ou negociação, é originário de vários componentes combinados. Existem certos princípios em opções binárias que são imperativos para considerar e, obviamente, o conhecimento sobre os ativos é muito importante. No entanto, nada ensina mais do que a experiência. Quanto mais você trocar, melhor você entenderá sobre as estratégias de negociação bem-sucedidas. Na negociação de opções binárias, 95% dos recém-chegados falham. Por quê? Os recém-chegados normalmente falham na indústria de opções binárias por causa da falta de:


Controle emocional e falha em lidar com perdas.


Conhecimento sobre opções binárias.


Experiência.


Controle emocional.


De acordo com o princípio das opções binárias, o controle de suas emoções enquanto o comércio é o fator-chave. Não importa quanto dinheiro você tenha, se você não consegue controlar suas emoções ao negociar, perderá todo seu investimento. Não deixe a ganância dominar você. Você tem tempo suficiente para considerar sobre os negócios que você pode fazer, sem mudar uma coisa. Você é responsável por sua posição. Seu risco de perder dinheiro só cresce se você permitir que o fator medo interfira. Para iniciantes, se há 2 a 3 perdas consecutivas em um dia melhor para não trocar novamente por esse dia. Ter um diário de negociação é muito importante para minimizar perdas quando você começa a negociar. Este hábito é bom para não cometer erros e controlar a negociação. Não só é bom não cometer erros semelhantes mais uma vez, mas também pode ser um grande grau de exorbitante também. A gestão do dinheiro é muito importante. Os corretores que oferecem retornos significativos são na sua maioria mais perigosos do que aqueles que oferecem uma taxa mais baixa. Um princípio importante na indústria de opções binárias é entender o risco envolvido em cada comércio.


Conhecimento sobre opções binárias.


Hoje em dia, existem muitos tutoriais e vídeos do YouTube disponíveis na internet para obter conhecimento sobre opções binárias e estratégias de negociação. Quase todos os corretores fornecem materiais didáticos. Com a alta concorrência na indústria de opções binárias, cada corretor tenta fornecer as melhores ferramentas para ajudá-lo na análise técnica e fundamental. Inicialmente, troque apenas com poucos recursos com os quais você se sente confortável. Isso permitirá que você concentre seus desenvolvimentos e compreenda seus padrões. Os comerciantes efetivos percebem que devem estar sempre preparados para responder rapidamente às mudanças na negociação. Não existe um comerciante casual. Os corretores de opções binárias fornecem gráficos com muitas ferramentas gráficas e indicadores. A sugestão de opções binárias do princípio # 8217 para iniciantes é aprender a negociar com níveis de suporte e resistência. Quando a vareta toca o nível de resistência, coloque um & # 8216; PUT & # 8217; opção e quando a vareta toca o nível de suporte, coloque um & # 8216; CALL & # 8217; opção. Abaixo está o exemplo de um gráfico que mostra níveis de suporte e resistência.


Experiência.


A experiência só vem com a prática. Então, sempre tente negociar com demo primeiro e trate como conta real. Você deve sempre ter uma abordagem comercial disciplinada. Nunca arrisque nenhum dinheiro neste mercado que você não pode perder. Seu tamanho de posição nunca deve exceder 2% a 5% do valor da sua conta. Haverá negociações perdidas. Se você os aceitar e seguir em frente, haverá mais negócios vencedores do que perder.


Procurando Provedores de Sinal de Opções Binárias?


Atualmente, o software de negociação Cryptocurrency Best Execution é Crypto Advantage.


Crypto Advantage: Crypto Advantage é o software de negociação de criptografia mais confiável e confiável. Com Crypto Advantage, você receberá um E-LIVRO GRATUITO para iniciantes em criptografia. Leia a revisão Crypto Advantage para saber mais.


Maximus Edge Autobot: Melhor software de negociação de automóveis para negociação de moedas. É o autobot para 2017. Usando 3 estratégias importantes, este software escolhe um método muito flexível de negociação. Para saber mais leia a revisão do Autobot Maximus Edge.

No comments:

Post a Comment